Swissotel Merchant Court Singapore – Dica hotel em Singapore

Olá amigos(as),

Eu estive em Singapore no início de dezembro/2015 para levar meu filho em um campeonato internacional de rugby. Então, aproveitamos para passear também.

Aproveitando as dicas de nossos amigos australianos deu pra gente conhecer bastante coisa nesses 4 dias que estivemos em Singapore.

Vou compartilhar com vcs algumas dicas. Espero que seja útil. Começarei pelo hotel.

587 porta hotel

Nós ficamos hospedados junto com todo o time no hotel Swissotel Merchant Court Singapore.

580 swissotel merchant court

Esse hotel fica super bem localizado na minha opinião. Na frente tem um shopping e atrás o rio e outro shopping de restaurantes. Esse complexo se chama Clarke Quay e Clarke Quay Central.

Nesse shopping, na frente do hotel possui um subway….. Vcs já imaginam quantos subway comi em Singapore…. ahahahaha

No dia que chegamos (quinta-feira a noite ) eles erraram na nossa reserva e só havia uma cama de casal no quarto. Como era impossível, pedimos uma cama de solteiro, e eu dormi com as crianças na cama de casal e meu marido dormiu na cama de solteiro.

583 quart cama casal swissotel

Como chegamos já era 01:00am pedimos um lanche no hotel e meus filhos amaram. Acho que custou 18 dólares cada sanduíche….

No dia seguinte sexta-feira eles nos mudaram para um quarto maior. Graças a Deus!

588 quarto grande swissotel merchant

Nesse hotel tem piscina minha família aproveitou bastante. Não só eles todo o time de rugby dominou a piscina.

585 piscina chuva hotel singapore

Em dezembro faz muito calor de manhã e a tarde sempre chove. E não é uma chuva mansinha, é uma tempestade. Fica tudo branco vc não consegue ver nada, com raios e trovões. E depois as 17:30, 18:00 já passou a chuva e volta o calor de novo…. Portanto, leve isso em consideração quando vc fizer sua programação.

Um dia eu pedi um bolo no quarto do hotel e ficou em 14 dólares….. Acho que foi o bolo mais caro que comi em toda minha vida!

586 bolo hotel swissotel marchant singapore

Eu quebrei um abajur no hall de entrada do hotel e não me cobraram nada! Nossa, como sou desastrada!

584 lobby swissotel marchant

Se vc mora na Austrália vc precisará de um adaptador.  Olhem a tomada…

583 tomada singapore

O time de rugby do meu filho alugou um ônibus para ir aos jogos. E meu marido usou Uber em Singapore. Alguns dias funcionou bem, outros, demorou demais e pegamos taxi normal.

No mais, tudo o que fizemos foi caminhando nas proximidades do hotel.

Tem tudo perto do hotel, super fácil de se locomover e super seguro.